Labirinto não tem a pretensão de desvendar o mistério da vida. Só ajuda o leitor a iluminar a travessia (Maria Rita Kehl)...

Labirinto

autor:

José Renato Kehl

projeto gráfico:

Antonio Kehl

contracapa:

Maria Rita Kehl

ilustração da capa:

José Renato Kehl

acabamento:

brochura

páginas:

216

formato:

14 x 21 cm

ISBN brochura:

978-85-7816-150-7

ISBN e-book:

9788578162665

confira aqui o Clipping...

José Renato Kehl se considera budista, mas foi batizado e crismado católico. É praticante de Tai Chi Chuen, arte marcial chinesa de origem taoísta, que aprendeu com um francês, que por sua vez foi discípulo de um mestre chinês. Pesquisador de simbolismo, religiões comparadas e filosofia, estudou grego clássico e latim.

 

Arquiteto, no fim dos anos 1970 trabalhava num escritório de design de produtos quando, em meio a uma crise existencial, foi estudar astrologia na escola Júpiter. Sua vida, desde então, foi mudando de rumo. Começou a interpretar mapas astrais, pediu demissão do escritório, foi praticar Tai Chi e, quando deu por si, estava descalço, pisando em um tapete de brasas em um templo xintoísta em Diadema. Essa estranha trajetória até seu batismo de fogo no Templo Kannon e sua mudança gradativa de visão de mundo são o assunto deste livro, que mistura um pouco de filosofia com relatos autobiográficos e outros totalmente fictícios.

 

 

José Renato Kehl é arquiteto formado na FAU-USP, mestre pela mesma instituição e professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP. Atua desde 1978 nas áreas de Arquitetura e Design de Produtos. No final dos anos 1970, em meio a uma crise existencial, decidiu estudar astrologia, e desde então sua vida mudou de rumo, tomando uma direção que ele não poderia imaginar, relatada neste romance.