“Com um texto doloroso mas envolvente, Maria Julia Miele nos mostra como lidou com a dor e fez dela uma fonte de ensinamento e solidariedade...

Mãe de UTI
amor incondicional

autor:

Maria Julia Miele

projeto gráfico:

W / Brasil

contracapa :

Gilberto Dimenstein

acabamento:

brochura

páginas:

176

formato:

15 x 22 cm

ISBN brochura:

8587556320

confira aqui o Clipping...

Por Como disse Gilberto Dimenstein ao apresentar este livro, "é absolutamente impossível não se emocionar com o relato de Maria Julia Miele sobre a perda de Sofia, sua filha". A autora mergulha de corpo e alma no mundo das UTIs. Com um texto doloroso mas envolvente, nos mostra como lidou com a dor e fez dela uma fonte de ensinamento e solidariedade.

 

Maria Julia Miele é massagista e professora de terapia corporal diplomada no TianJin College of Traditional Chinese Medicine (China). Atualmente divide seu tempo entre o atendimento como terapeuta corporal e a coordenação do Instituto Abrace, onde conta com uma equipe multidisciplinar que desenvolve assistência humana e social, vendo, ouvindo e amparando esses pais e mães. O grupo oferece, ainda, um site interativo e informativo onde se unem pais e mães que buscam conhecimento sobre diversos temas relativos a UTI e que trocam experiências e vivências como bravos cuidadores.